Carreira Home Office

Trabalhar em Casa como Assistente Virtual

Trabalhar em Casa como Assistente Virtual

Trabalhar em casa como Assistente Virtual é uma opção profissional recente no Brasil. Essa atividade é muito comum no exterior. E, por ser uma profissão nova no país, é uma atividade promissora.

 

Ser assistente virtual ou remoto é uma opção de trabalho em casa excelente e que tem vagas disponíveis no mercado.

 

Se você está achando difícil talvez seja porque não conhece a profissão, no entanto uma simples pesquisa no Google pode te revelar como essa existem vagas nessa profissão. Veja aqui.

 

Trabalhar em Casa Como Assistente Virtual

 

Mas como ser uma assistente virtual? Como Trabalhar em Casa como Assistente Virtual? O que você precisa saber para ser assistente virtual o que você precisa ter pra ser assistente virtual?

 

Se você tem interesse nesse assunto, esse artigo é pra você porque vai te ajudar a saber como você pode ter essa profissão de assistente virtual, de forma simples e econômica por meio de um curso online acessível. Saiba mais abaixo:

 

Nesse artigo divulgamos o curso Como Ser Assistente Virtual. Para você  acessar o Site Oficial do Curso Assistente Virtual  e conhecer o curso por dentro, Clique Aqui >> Como Ser Assistente Virtual

 

 

Como Trabalhar em Casa como Assistente Virtual

 

 

Trabalhar em Casa como Assistente Virtual

 

A profissão de Assistente virtual é muito interessante para quem tem filhos ou pra quem deseja trabalhar em casa. Já pensou você sendo seu próprio chefe, estabelecendo seu horários e rotinas de trabalho? Já pensou poder levar os filhos ao colégio ou ir em todas as reuniões e apresentações da escola dos seus filhos?

 

E de que vale um ótimo emprego se ele não te proporciona essas coisas não é mesmo?

 

E tudo isso aumentando sua qualidade de vida, já que você como profissional autônomo, poderá determinar que tipo de trabalho vai pegar e quanto de trabalho vai ter. Não é maravilhoso! Hoje em dia um grande dilema que temos no trabalho é exatamente a sobrecarga. Só quem trabalha de forma autônoma pode decidir se vai enforcar um feriado, de quantos dias vão ser suas férias e com quanto trabalho vai se comprometer.

 

No entanto, essa profissão, também exige uma certa aprendizagem para que você desenvolva seu trabalho da forma mais correta e profissional.

 

Isso tudo você vai aprender no Curso Como Ser Assistente Virtual, da Camile Just. A Camile Just preparou um curso online que ensina tudo sobre tarefas administrativas em um passo a passo com vídeo aulas gravadas e aulas semanais ao vivo.

 

Portanto se você gosta desse tipo de trabalho, essa opção é perfeita pra você!

 

Quais as vantagens de Trabalhar em Casa como Assistente Virtual

 

E quais são as vantagens de se trabalhar em casa como Assistente Virtual. Veja aqui:

 

 

  • Fazer seus horários;

 

  • Não precisar fazer grandes investimentos;

 

  • Ter mais tempo livre pra você e sua família;

 

  • Ser seu próprio chefe;

 

  • Definir você mesmo suas metas e objetivos;

 

  • Poder trabalhar com estrutura de Micro empresa individual – MEI, e assim ter baixos custos tributários.

 

Veja Aqui o como é por dentro do curso 

 

 

 

 

 

O que é Preciso para Trabalhar como Secretária Remota, ou Assistente Virtual:

 

Para trabalhar em casa como assistente virtual é preciso apenas ter um espaço na sua casa e além disso ter:

 

  • Acesso à internet
  • Um computador ou notebook;
  • Celular com WhatsApp
  • Telefone Fixo;
  • Impressora;
  • Email profissional.

 

Como você pode ver os investimentos são poucos , considerando que você terá seu negócio próprio, sua empresa de serviços remotos, ao passo que outros tipos de negócios  necessitam investimentos altos em imóvel, empregados, abertura de firma, e outras formalidades legais, além dos custos mensais.

 

Apesar do investimento ser baixo, um assistente virtual pode ter um excelente salário, com ganhos melhores que muitos empregos!

 

 

Confira o conteúdo dos módulos do curso para você aprender como trabalhar em casa como Assistente Virtual

 

O que você vai aprender no Curso Como Ser Assistente Virtual:

 

Confira Aqui Todos os Detalhes do Curso Como Ser Assistente Virtual

 

Módulo Inicial que ensina tudo sobre as habilidades que você precisa desenvolver para ser uma assistente virtual.

 

Módulo 2 – Nesse módulo você aprenderá a criar seu modelo de negócio, seus serviços prestados, seus clientes e as argumentações de vendas.

 

Módulo 3 – Este módulo ensina como formalizar seu negócio, como cobrar pelos serviços e o modelo de contrato e propostas, bem como quais os processos e ferramentas para seus serviços.

 

Módulo 4 – A divulgação de seu negócio, como se comunicar e se relacionar com seus clientes.

 

Além das vídeo aulas desses 4 módulos, ainda tem as aulas ao vivo, semanais. E cada módulo possui um ebook pronto para você ter em seu computador e acessar quando quiser.

 

E tem também os bônus de Webnários exclusivos, com grandes profissionais que vão aumentar o seu aprendizado do curso e ajudarão a encurtar caminhos para entrar com tudo no mercado!

 

 

O que estão falando do Curso Assistente Virtual

 

Veja os depoimentos de quem fez o curso:

 

 

Trabalhar em Casa como Assistente VirtualTrabalhar em Casa Como Assistente VirtualTrabalhar em Casa Como Assistente Virtual

 

 

 

 

Como Comprar o Curso Assistente Virtual?

 

Veja como é Fácil Comprar o Curso Assistente Virtual

 

Depois de clicar no botão acima você vai para uma página aonde deve preencher com seus dados corretamente e efetuar o pagamento por clicar no botão verde “Comprar Agora”.

 

Como Você Receberá o Curso Como Ser Assistente Virtual?

 

Curso Como Ser Assitente Virtual é 100% online, você pode ver quantas vezes quiser. Após a confirmação do pagamento você recebe todos os dados necessários para o acesso e já pode usufruir dos vídeos imediatamente.

 

Poderá acompanhar pelo tablet, smartphone, notebook de qualquer local desde que tenha acesso a internet.

 

Depois que efetuar o pagamento os dados de acesso serão enviados para seu E-mail utilizado na compra. Por isso tenha muito cuidado para não inserir o E-mail errado.

 

Se comprar via cartão de crédito o acesso chega imediatamente. Mas caso venha a comprar através de boleto bancário, pode ser que demore até 3 dias para seu acesso chegar.

 

Seu pedido é processado pela empresa MONETIZZE, altamente confiável e usa criptografia avançada para maior segurança.

 

Você pode comprar seguro pois o curso Como Ser Assistente Virtual tem 15 de garantia.

 

Trabalhar em Casa Como Assistente Virtual

 

 

 

Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!” 

           Amy Tan

 

 

Por mais que algumas atitudes possam ser trabalhosas e que exijam muito esforço e determinação da nossa parte, se nós realmente desejamos a felicidade, essas atitudes são necessárias.

 

Então tome sua decisão clique na imagem abaixo e aja agora! 

 

 

 

Para trabalhar em casa você também pode estudar:

Curso Viver Melhor Agora

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
http://wp.me/p8uESO-ge
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor | Website

Maris Pedrini
Empreendedora Digital

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

19 Comentários

  1. Vanessa disse:

    Não conhecia esta forma de trabalhar e o tanto de oportunidades que tem por ai. Trabalhar em casa é um sonho que agora vou poder realizar. Já me inscrevi.

  2. Gilka Silva disse:

    Gostei muito dessa artigo.
    Atualmente estou apenas cuidando do meu filho, e gostaria muito de fazer este curso, já que pode trabalhar no conforto da minha casa. Estou muito entusiasmada. Como posso ter mais informações para iniciantes como eu?

  3. Rose Mary disse:

    Parabéns pelo enfoque. Nos dias atuais com essa “crise”, nada melhor do que trabalhar em casa. Gostei como você apresentou o assunto de forma prática e transparente.

  4. Silvia disse:

    Nossa! Amei esse artigo, pois sou Secretária Executiva, trabalhei muitos anos numa empresa familiar (uma fábrica de biscoitos e salgadinhos), mas quando veio a crise os pedidos foram diminuindo e a fábrica fechou e desde então estou desempregada (já há 2 anos). Eu nem imaginava que existisse essa profissão! Seguindo o seu conselho, fiz uma busca no Google e fiquei espantada com a quantidade de oportunidades. Vou fazer esse curso sim, na esperança de me lançar de cabeça na minha própria profissão, só que de um modo mais moderno, né? Gratidão por essa dica fantástica, Maris!!!

  5. ROSANA NOGUEIRA disse:

    Não conhecia essa opção, Assistente Virtual, é realmente novo pra mim.
    Mais uma forma possível para complementar a renda, conhecer uma nova profissão…
    Eu que já não estou mais no mercado tradicional, fiquei bem interessada…
    Obrigada por compartilhar…

  6. Amei o artigo, a tempos eu estava a procura de mais informações sobre esse assunto para ser uma assistente virtual em casa, agora estou decidida, é isso que eu quero mesmo, obrigada Maris por me ajudar mais uma vez amiga e parabéns pelo trabalho.

  7. Carla Pereira disse:

    Eu gostei dessa opção de trabalho! Moderna e interessante. Caiu como uma luva pra mim. Vou comprar!

  8. Mariana Cristina de Toleto disse:

    Gostei muito desse artigo, essa é uma forma de trabalho que eu não conhecia. vai ser muito útil para mim que acabei de ser mãe

  9. Maria Claudia disse:

    Ótima opção de trabalho,ainda não havia pensado nessa possibilidade,estou muito interessada nesse trabalho, muito obrigada por informar!

  10. Sofia Marrone Vieira disse:

    Nunca tinha pensado na hipótese de trabalhar em casa como assistente virtual, esse curso vai ajudar muitas pessoas que se encontram desempregadas e estão sem opção de trabalho.

  11. Juliana disse:

    Olha que legal não sabia dessa profissão fiquei bem interessada ainda mais que não precisa sai de casa pra isso acho que vou adquiri o curso pra aprende obrigada por compartilhar vou indica pra algumas amigas

  12. Andre Freitas disse:

    Legal desconhecia esta profissão, a internet realmente esta cheia de oportunidades para quem deseja trabalhar

  13. Tatiane Santos disse:

    Cada vez me imressiono mais com crescimento do mercado na internet , ainda trabalho no mercado tradicional , mas esse video nesse blog abriu minha mente para trabalhar na internet

  14. Luciana Paiva disse:

    Trabalhar home office é um sonho realmente para qualquer um e esse curso é incrível!

  15. Tiago Almeida disse:

    Fiquei muito interessado, gostaria de ter mais informações de como funciona?

  16. Não sabia que dava pra trabalhar como assistente virtual em casa, será que dá pra tirar um bom dinheiro extra com isso?

  17. Gladson Cardoso disse:

    A onda do momento é trabalhar em casa! e virou até procissão né! Parabéns pelo Artigo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.